Compartilhe sua frase no Facebook e no Twitter
SuperFrase.com.br - Crie e compartilhe frases no Facebook e Twitter! Últimas Frases
leia frases recentes
enviadas pelos usuários
Frases Legais
frases divertidas
para todas ocasiões
Mais Curtidas
frases mais
clicadas no facebook
Privacidade
confira nossa política
de privacidade
Contato
fale com a gente
caso tenha dúvidas

Adorei tudo querida bom finalzinho de tarde.

Frases Legais
Ai se eu te pego rsrsrsrsrsrs kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
São nas coisas mais simples, nos detalhes mais banais que encontramos o sorriso mais sincero.
O amor sabe como ler os pensamentos, es a questão.
"Mata-se um homem, é-se um assassino. Matam-se milhões de homens, é-se um conquistador. Mata-se a todos, é-se um Deus." Jean Rostand
Também te amo meu rei, você é tudo pra mim, minha vida, meu tudo.... Amanda & Leonardo pra sempre.. Te amo!
Se o mundo não girasse as pessoas seriam menos tontas.
Mulher feia é que nem chiclete, você masca, joga, pisa e ela ainda gruda no seu pé.
Hoje eu assisti televisão de cachorro e comecei a latir.
Vou sim quero sim meu marido ñ manda em mim rsrsrsr.
Relaxa o corpinho.. E sinta a vibe!
A vaca morreu afogada porque foi namorar o peixe boi.
Vivo o presente, almejo o futuro e dane-se o passado.
Nunca negue um sorriso, pois existe alguém precisando dele para ser feliz.
A simplicidade da vida é amar a cima de tudo a se mesmo.
O mais competente não discute, domina a sua ciência e cala-se.
Quem se sente não é filho de boa gente.
Um dia o câncer será apenas um signo.
Entender a vontade de Deus nem sempre é fácil, mas crer que ele está no comando e tem um plano pra nossa vida, faz a caminhada valer à pena!
Oi linda! Tudo bem, vc também é muito importante na minha vida.
Amor é um sentimento do qual nada seremos sem ele, quando estamos perto desse amor, sentimos uma divergência.