Compartilhe sua frase no Facebook e no Twitter
SuperFrase.com.br - Crie e compartilhe frases no Facebook e Twitter! Últimas Frases
leia frases recentes
enviadas pelos usuários
Frases Legais
frases divertidas
para todas ocasiões
Mais Curtidas
frases mais
clicadas no facebook
Privacidade
confira nossa política
de privacidade
Contato
fale com a gente
caso tenha dúvidas

Felicidade acima de tudo e ter uma amiga assim linda bonita.

Frases Legais
Hj acordei pensado em vc, não sei mais o que faço pra este amor acabar, só sei dizer que te amo muito e que você e tudo de mais importante que aconteceu comigo.
Qual a atriz mais bonita da televisão brasileira? Comentem e votem.
Free softwares são os melhores, muito melhor é não ter que pagar né!
Às vezes, com palavras, machucamos sem querer pessoas que não merecem!
Eu amo amar você porque assim tudo começa a acontecer :}{:
Beleza sem virtude é como uma rosa sem fragrância.
Uma vez artista, todos por um, porque o gato morreu com 1 olho na terra do rei!!!
Amo quem me ama foda-se quem me odeia.. Não choro por quem me deixa e nem abandono quem me quer.
Nós temos que lutar com o objetivo de vencer, pois se pensamos o contrário, isso irá acontecer. O pensamento é forte e o guerreiro pode ser fraco.
Pra galera que solta um flatulento e coloca a culpa nas pessoas que está ao seu lado! Coloque no Google tradutor: "Eu dia do pagamento" português para o inglês. (*-*)
Bebíamos a noite toda para encontrar o amor.
Desilusão não mata, ensina à viver, dê o troco e bola pra frente.
Quero acordar amanhã com um lindo sol na minha janela, estudar e trabalhar com muita disposição, e colocar a cabeça no travesseiro tendo a certeza que fiz o melhor que pude.
Acho lindo amor, vou explicar às vezes, certas vezes, não trocaria você por nada.
Antes de você derramar várias lágrimas por alguém, primeiro olhe se ele(a) derramaria uma por você.
Eis a fórmula do sucesso: Define o teu objetivo, investe nele, e dá o teu melhor para o alcançares.
Dia maravilhoso que temos na vida de todos nós estou feliz.
Quando os dias ficam tristes parecendo que perderam a cor, viva, pois a vida tem que ser vivida, como fosse o paraíso.
Hoje tá muito quente, então vou pedir pra São Pedro mandar uma chuvinha pra cá.
Cinderela dormiu 10 anos; quando acordou e viu a grosseria do príncipe, fechou os olhos e decidiu morrer em paz.