Compartilhe sua frase no Facebook e no Twitter
SuperFrase.com.br - Crie e compartilhe frases no Facebook e Twitter! ltimas Frases
leia frases recentes
enviadas pelos usurios
Frases Legais
frases divertidas
para todas ocasies
Mais Curtidas
frases mais
clicadas no facebook
Privacidade
confira nossa poltica
de privacidade
Contato
fale com a gente
caso tenha dvidas

O pior cego e aquele que não quer ver o que está diante do próprio nariz.

Frases Legais
Acredite em si mesmo, pois até sua sombra te abandona no escuro.
Leio, respondo e apago.
Haa, hoje tô naquele dia, que a saudade aperta, as lembranças vêm e se transformam em lágrimas, que entro no quarto que era nosso e vejo nossos beijos.
Melhor amigo não é aquele que sabe de todos seus segredos e sim aquele que vale por muitos.
Se amar é viver, vivo porque amo vc !.!.!.
Tristeza es tener a quien amas a kilomentrros y sentir que lo tienes muy dentro, es querer besarlo y no poder.
A cada manhã, mas uma certeza de que sou um vencedor, pois acordei para mais uma batalha do dia a dia!!!!
A amizade é verdadeira! Não é como um jato que vai e some não! Pois ela vive dentro de nós mesmo!
Faça cuidado com que suas palavras sejam mais uteis que seu silêncio!! ^^
Mulher que é mulher, pega o homem e coloca embaixo do pé.
Ficar com você são momentos que eu quero pra sempre.
Te amo como se fosse uma flor no meu jardim, te cuido como se fosse a melhor de todas e te darei carinho até o infinito.
O sol nasce pra todos e vai brilhar somente se você quiser.
Caírão mil ao teu lado e dez a tua direita tu não serás atingido.
Comecei uma nova dieta. Cortei nos doces, no álcool, nas comidas pesadas e, em 14 dias já perdi... Duas semanas: (
A mão que atira a pedra é a mesma que apedreja.
Quem ama Deus curte akiii uhuu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Faça com que hoje seja melhor que ontem, e amanhã melhor que hoje.
A preguiça é oficina do diabo!!!!!!!!!!
Esperto é o pato que já nasce com os dedos colados pra não botar anel.


Torphe

torphe

We have tools for site, dns, e-mail and advertising

Torphe is focused on serving internet technologies

E-mail