Compartilhe sua frase no Facebook e no Twitter
SuperFrase.com.br - Crie e compartilhe frases no Facebook e Twitter! Últimas Frases
leia frases recentes
enviadas pelos usuários
Frases Legais
frases divertidas
para todas ocasiões
Mais Curtidas
frases mais
clicadas no facebook
Privacidade
confira nossa política
de privacidade
Contato
fale com a gente
caso tenha dúvidas

Cuido da minha saúde pois da minha vida tem pessoas demais cuidando.

Frases Legais
Além da natureza, só existe o que foi realizado a partir das idéias dos homens.
Ninguém é responsável pela sua felicidade, somente você.
Não diga que você está perdido, pois é de "batalha" que se vive... e a vida é feita disso.
Amo quem não me ama, amo quem não me quer, um homem que eu amo ama outra mulher.
O que a galinha foi fazer na igreja? Assistir a Missa do Galo.
Os obstáculos são colocados no nosso caminho para ver se o que nós queremos vale realmente a pena lutar.
A amizade duplica as alegrias e divide as tristezas.
Qual a passagem mais barata? De ônibus e ser assaltado ou de metrô que é mais caro?
Essa pessoa maravilhosa aqui, já está disponível para receber presentes!!!!! Kkk.
Não esqueça de sair da cama sempre com o pé direito.
Você chegou assim do nada, conquistou assim na hora, virou importante assim pra sempre, com palavras e gestos sinceros.
É a última vez que fico só, porque agora eu vou mais é namorar!
Não leve a vida tão a sério afinal você não vai sair viva dela.
Oh amigo, obrigado, por isso adoro você - bejinhos.
A vida é cheia de aventuras e uma delas é amar.
Acidentes acontecem, deixa a vida te levar quando é para ser.
Algumas mães são carinhosas e outras são repreensivas, mas isto é amor do mesmo modo, e a maioria das mães beija e repreende ao mesmo tempo.
Queria aquele beijo, que você negou!
Quero desejar um super-hiper feliz aniversário para quem tá fazendo níver hj!
Pelo preço dos ovos de Páscoa, quem de estar botando esses ovos é a galinha dos ovos de ouro.