Compartilhe sua frase no Facebook e no Twitter
SuperFrase.com.br - Crie e compartilhe frases no Facebook e Twitter! Últimas Frases
leia frases recentes
enviadas pelos usuários
Frases Legais
frases divertidas
para todas ocasiões
Mais Curtidas
frases mais
clicadas no facebook
Privacidade
confira nossa política
de privacidade
Contato
fale com a gente
caso tenha dúvidas

Cuido da minha saúde pois da minha vida tem pessoas demais cuidando.

Frases Legais
Está se sentindo vazio? Preencha esse espaço com solidariedade. Saia desse buraco. Há muita gente precisando de você.
Quando alguém lhe jogar uma pedra faça um degrau, porque com essa mesma pedra vc pode chegar ao topo!!
As pessoas vivem de uma maneira que não gostam e fazem o que não querem, para chegar a um lugar que não faz sentido para elas.
O homem é o único animal que consegue estabelecer uma relação amigável com as vítimas que ele pretende comer.
Impossível ganhar sem saber perder.
Deus resolveu reformar o mundo, e escolheu o seu coração para iniciar a reforma.
"Se eu ganhasse na Mega-Sena minha vida continuaria a mesma, só que ao contrário."
Usar o celular de espelho, quem nunca??
Olhar para os defeitos dos outros é muito fácil, difícil é olhar para os nossos próprios defeitos.
Acredido que a apple mesmo sem Steve Jobs ainda vai continuar com seus extraordinários aparelhos iphone, ipad, ipod e imac!
O verdadeiro amigo, é aquele que suporta sua própria felicidade.
Essa pessoa mesmo perdendo, tem orgulho de ser mangueirense.
Hoje o dia pra mim foi cheio de surpresas e conhecimentos!!!
A mágoa é o resultado de um amor fracassado. Se isso for verdade, eu desconheço este sentimento, pois cada dia que passa, eu me envolvo ainda mais com esse meu amor. Por isso, hoje, eu posso dizer tranqüilo, que te amo eternamente!
A vitória chega para os que a buscam; e não para os que a esperam.
Aprendi a sorrir, porque chorar já nasci sabendo!
Dois litros de leite atravessaram a rua e foram atropelados. Um morreu, o outro não, por quê? Porque um deles era longa vida.
Quando a vida te der as costas...!... Passe a mão na bunda dela!!! rsrsrsrs.
Se falam de mim é porque tá com inveja ou tá querendo o meu lugar... No cemitério tem vaga.
O que o instrutor da escola de camicazes disse para os alunos? -Prestem atenção que vou fazer só uma vez.