Compartilhe sua frase no Facebook e no Twitter
SuperFrase.com.br - Crie e compartilhe frases no Facebook e Twitter! Últimas Frases
leia frases recentes
enviadas pelos usuários
Frases Legais
frases divertidas
para todas ocasiões
Mais Curtidas
frases mais
clicadas no facebook
Privacidade
confira nossa política
de privacidade
Contato
fale com a gente
caso tenha dúvidas

Você é o ovo que faltava na minha marmita.

Frases Legais
Que você receba de volta, em dobro, tudo o que me fizeres ou desejares.
Minha filha - vou falar pra todo mundo ouvir, que te amo!!!!!
Não nasci para perder, mas na vida às vezes é necessário.
Hey princesa, é melhor um vagabundo sincero do que um príncipe mentiroso.
Aprenda: quando se ama, não esquece. Quando se importa, não abandona. E quando quer, não desiste.
Essa pessoa aqui é o maior ganhador de campeonatos paulistinhas.
Não chore ao ver momentos tristes e apagados mas sim que um dia eles já existiram.
Se a sua estrela não brilha, não tente apagar a minha.
A vida é bela quando o sol brilha depois de tempestade, sempre houve bonança.
Pra onde tenha chocolate, é pra lá que eu vou...
Vai cursar humanas em 2013? Adquira já seu kit humanas: sandalinha de profeta, anel de coco, bolsa de couro, dreads e bastante cecê!
Amiga não é aquela que o tempo se separa e nem que a distancia destrói, eu love vc muito prima do meu coração
Grandes e fortes não são as ondas do mar, mas sim os grãos de areias que as sustentam.
Não se prenda ao passado. Se fosse tão bom, seria presente.
O difícil é fazer o fácil.
Sei lá a minha vida tá meio coisada; só tô 100 vontade de falar mesmo.
Fala de mim é fácil, agora ser eu que é difícil.
Só tenho um problema..... faz por merecer que eu faço valer a pena.
Amigos eu tenho muitos, os verdadeiros sei quem são.
Quero agradecer, a todos que carinhosamente gastaram um tempinho do seu dia pra me desejar feliz aniversario!!! Deu certo, pois foi um dia muito feliz... Aos que ligaram... Aos que esqueceram.