Compartilhe sua frase no Facebook e no Twitter
SuperFrase.com.br - Crie e compartilhe frases no Facebook e Twitter! Últimas Frases
leia frases recentes
enviadas pelos usuários
Frases Legais
frases divertidas
para todas ocasies
Mais Curtidas
frases mais
clicadas no facebook
Privacidade
confira nossa política
de privacidade
Contato
fale com a gente
caso tenha dúvidas

Ninguém deve neste mundo do alheio a desgraça ri, pois quando troveja o raio não faz ponto onde cair.

Frases Legais
Acredito em amizades profundas e em inimizades rasas.
Em dia de tempestades e trovoadas, o local mais seguro é perto da sogra, não há raio que a parta!!!
Que o sussurrar do vento te leve um beijo carinhoso e eterno e me deixe em seus pensamentos para que a distância não apague em ti minha existência.
Eu preferiria ser um fracasso em algo que eu amo do que um sucesso em algo que eu odeio
Não sou melhor nem pior, eu vim nesse mundo para fazer diferença.
Errar é humano, insistir no mesmo erro é burrice.
Naum te quero por um dia, naum te quero por um ano.. Te quero por toda vida, te quero pq te amo!!!!!!!!!!
As vezes o amor morre, e com o tempo a gente percebe que as coisas que eram tão importantes, hoje, não fazem o mínimo sentido.
“jamais mude seu jeito de ser para satisfazer as pessoas, pois quem gosta de você não deseja te mudar, apenas te completar"
A felicidade é um bem que se multiplica ao ser dividida!
Podemos facilmente perdoar uma criança que tem medo do escuro. A real tragédia da vida é quando os homens têm medo da luz.
Talvez amanhã quando você sonhar em me querer, eu já tenha encontrado alguém que me queira.
Pra que preconceito porque você não para pra entender o outro você gostaria que alguém tivesse preconceito com você ou não tivesse te aceitado como você é?
Quando falares, cuida para que tuas palavras sejam melhores que o silêncio. (Provérbio indiano)
As pessoas procuram um herói... elas deviam se espelhar-se em alguém.
Quem sabe sabe.. conhece bem!!!!!!!
Bom domingo para todos e continua o feriadão amanhã de novo.
Há muitas razões para duvidar e uma só para crer.
Nos SONHOS como no AMOR, não há IMPOSSIBILIDADES.
Tô passando pra dizer que jamais esquecerei amigos e amigas, vcs fazem parte da minha vida.