Compartilhe sua frase no Facebook e no Twitter
SuperFrase.com.br - Crie e compartilhe frases no Facebook e Twitter! Últimas Frases
leia frases recentes
enviadas pelos usuários
Frases Legais
frases divertidas
para todas ocasiões
Mais Curtidas
frases mais
clicadas no facebook
Privacidade
confira nossa política
de privacidade
Contato
fale com a gente
caso tenha dúvidas

Oi, quer fala comigo? bjs.

Frases Legais
A vida não nos dá problemas, nos dá obstáculos. Nós que ao contrário de aprendermos com eles, os transformemos em problemas.
Mas eu faço por mim, errado é se eu fizer pra te agradar!
Sabe como se mata um homem de três corações? É com a faca de três pontas.
Nossa o mundo é muito cruel.
A dor é temporária, mas o orgulho é para sempre!!!
O verdadeiro amigo é aquele que na hora difícil está perto.
Não importa o que as pessoas pensam. Se você acredita que vale a pena, lute por isso.
O que o x perguntou para o y?
Há vezes em que eu insisto em te ver, mas por ironia sempre estás em mim. (Yonne moreno)
Goste de mim quem quer, não nasci pra agradar ninguém.
Você vai ser feliz, mas antes a vida vai te ensinar a ser forte.
♥ ♥ ♥ Amo quem me ama e quem me odeia eu não gosto ♥ ♥ ♥
Melancolia. Maneira romântica de ficar triste.
Vc é simplesmente linda lindaaaaaaaaaaaaaaaa.
Amigo meu não tem defeito. Inimigo si não tiver eu arrumo.
Que Deus te dê em dobro tudo o que desejares para mim!!
Tô que nem chuveiro velho: nem estou ligado, nem tô ligando e se ligo, não esquento.
O grande segredo é saber quando e qual porta deve ser aberta.
O homem é igual pão de forma... Quadrado, chato e fácil de dobrar!!! Kkkk.
Não julgueis os homens pelos cabelos brancos, pois os canalhas também envelhecem.