Compartilhe sua frase no Facebook e no Twitter
SuperFrase.com.br - Crie e compartilhe frases no Facebook e Twitter! Últimas Frases
leia frases recentes
enviadas pelos usuários
Frases Legais
frases divertidas
para todas ocasiões
Mais Curtidas
frases mais
clicadas no facebook
Privacidade
confira nossa política
de privacidade
Contato
fale com a gente
caso tenha dúvidas
Frases de Inveja
Mais Frases
Oi gata! É que eu peidei aqui, será que podemos ir para um canto?
Sabem aquele ditado “A Pressa é inimiga da Perfeição”? Pois então, os médicos me tiraram rápido demais da barriga da minha mãe quando eu nasci.
Ame quem te ama por que lá na frente você pode estar amando ela.
Se quiser fazer cachecol ou tricô peça ajuda a sua vó!
Ha como é bom sonhar pois no sonho tudo se é permitido.
Quem é verdadeiro vai estar do seu lado, até mesmo quando você menos merecer.
Hoje toda mulher entre 18 e 30 anos, o namorado leva a mina e um brinde pra casa.... menino ou menina.... Kkkkkkk.
Amigo que é amigo não exclui a gente, mas a vida dar votas né?
Três coisas que eu gosto de ouvir: tá aí teu dinheiro, o almoço tá na mesa e sua sogra está prestes a falecer.
A preguiça engorda o corpo enlouquece a alma e tira a dignidade e inteligência do homem.
Nunca diga: nunca.
Tenha fé porque até lo lixo nasce flor.
Que Deus cuide de todos vocês pra que vocês tenham muitas felicidades, muito amor e paz.
Quem sorria na ausência vai chora na minha presença.
"O amor se dobra para não romper..."
Se vc for corneado e pensar em pular de um prédio, lembre-se: Você ganhou um par de chifres e não de asas!
Homossexualidade não é doença a homofobia sim a bíblia é contra a tal pratica mas não disse bata em homossexuais e nem xingue homossexuais disse? Nana nina não então abaixa a homofobia e respeite.
Os homens dizem que a vida é curta, e eu vejo que eles se esforçam para a tornar assim.
Tentar é falhar.
Todo mundo nessa vida tem um sonho, e o meu sempre foi você.
De perto conheço o amor. De longe conheço a bondade. Hoje conheço você que amo de verdade.
Não sei porque sofri tanto com quem nunca me amou, mas mesmo com todo sofrimento eu não consigo fugir dessa pessoa?
Não sou melhor nem pior, eu vim nesse mundo para fazer diferença.
"Chega uma hora que a gente se cansa, os sentimentos acabam e o coração faz novas escolhas."
Eu não nasci para agradar ninguém... Se você quer moral não basta ficar pensando em que fazer para receber, basta chegar perto de mim e desembuchar logo.
O que eu faço pra fazer minha mãe deixar eu sair? Já tenho até uma filha e tenho 20 anos.
Mas de Deus e menos de mim; mas de Deus e menos do mundo.
Que seja livre o que chegar.
O mais importante é se amar, e assim depois poder amar alguém!!!
Pra que guardar mágoas se tem amigos ao meu redor que pode me consolar.
A verdade é que palavras bonitas se tornam descartáveis perto das atitudes estúpidas.
O meu ideal político é a democracia, para que todo o homem seja respeitado como indivíduo e nenhum venerado.
O fracasso é parte do processo para aprender a vencer.
Os fortes também choram, porém sozinhos.
Sem amor tudo é sem graça, em com ele temos esperança sempre!
Você faz suas escolhas, suas escolhas fazem vc.
Passar a mulher para trás é fácil, difícil é passar adiante!
Uma das maiores virtudes da vida é a amizade e uma das maiores virtudes da amizade é o amor.
De que adianta fazer “protesto no Facebook” contra a falta de segurança nas boates, mas quando sai de uma, olha no Twitter para ver onde tem Lei Seca?
Deus pode tudo na sua vida nunca desista de lutar.

Todas as Frases
Frases para Facebook
Frases para Twitter
Frases de Agradecimento
Frases de Ajuda
Frases de Amizade
Frases de Amor
Frases de Aniversário
Frases de Arrependimento
Frases para Avós
Frases de Azar
Frases de Beijo
Frases Belas
Frases de Bom Dia
Frases de Boa Noite
Frases de Boa Tarde
Frases de Caráter
Frases de Carinho
Frases de Casamento
Frases de Ciúmes
Frases de Confiança
Frases de Coragem
Frases de Crueldade
Frases de Decepção
Frases de Desculpas
Frases de Despedida
Frases de Deus
Frases de Dor
Frases de Dúvida
Frases de Educação
Frases de Esperança
Frases Família
Frases Famosas
Frases de Felicidade
Frases Feministas
Frases para Filhos
Frases de Força
Frases de Fracasso
Frases de Futuro
Frases de Honestidade
Frases de Humildade
Frases de Humor
Frases Idiotas
Frases de Impacto
Frases de Incentivo
Frases Inteligentes
Frases Interessantes
Frases de Inveja
Frases de Justiça
Frases de Lembranças
Frases de Liberdade
Frases Lindas
Frases Machistas
Frases de Medo
Frases de Mentira
Frases de Motivação
Frases para Namorados
Frases de Natureza
Frases de Orgulho
Frases de Paciência
Frases para Pais
Frases de Paixão
Frases de Paquera
Frases de Passado
Frases de Paz
Frases de Perdão
Frases de Poder
Frases de Preguiça
Frases de Presente
Frases de Reflexão
Frases de Respeito
Frases Religiosas
Frases Românticas
Frases de Sabedoria
Frases de Saudade
Frases de Sedução
Frases de Sentimentos
Frases de Sinceridade
Frases de Sofrimento
Frases de Solidão
Frases de Sonhos
Frases de Sorte
Frases de Sucesso
Frases de Superação
Frases de Tempo
Frases de Timidez
Frases de Traição
Frases de Tristeza
Frases de Vida
Frases de Vitória